Quimbanda e magia negra na política brasileira

Publicado em: 16/06/2011 às 22:10
Quimbanda e magia negra na política brasileira

Por Raul Longo.

Kardecistas! Pais e Mães de Santo! Pajés, caboclos, babás e iaôs! Espíritos iluminados! Atenção para o sequestro de almas que está sendo praticado pelo maior terreiro político de magia negra da história desse país!

Os materialistas sorriem à mofa, mas é verdade e está na Folha de São Paulo em matéria assinada por Daniela Lima sob o título: Lista de apoio para criar PSD em SC tem assinatura de mortos.

Ali se transcreve o relatório do juiz que acusa ritual de evocação de zumbis na coleta de assinaturas para criação do partido idealizado por Gilberto Kassab, ao qual já se incorporam os mais pesados e malignos exus de nossa política:

“Quatro eleitores falecidos “assinaram” apoio ao PSD: Ivo Pavan Libardoni (morto em

3.7.2009, registrado no CRC de Vitorino/PR), Hermino Joacir Cacciatori (morto em 1º.10.2008, registrado no CRC São José dos Pinhais/PR, termo 18709, folha 169, livro 30C), Affonso Martignago (morto em 21.9.2009, registrado no CRC São Lourenço do Oeste/SC, termo 3151, folha 99, livro 5C), João Dall Pont (morto em 21.3.2010, registrado no CRC Ferraria de Campo Largo/PR, termo 22, folha 22, livro 1C), Diva Lucena Libardoni (morta em 28.11.2008, registrado no CRC de São Lourenço do Oeste/SC”

Somando dá cinco: 4 mortos do sexo masculino e uma do feminino, mas por certo a Daniela já deu o desconto do Ivo Pavan que o juiz também devia de fazer o favor de considerar a afinidade do morto aos aliados políticos de seu parente que ainda é vivo e bem vivo, tanto que por enquanto tem conseguido escapar de diversas investigações sob suspeitas de corrupção ativa e passiva, além de associação ao tráfico internacional de drogas. Como Leonel Pavan é do PSDB, nada mais natural que o desencarnado Ivo Pavan se filie à nova encarnação do falecido DEM. Essa intransigência já é um exagero do magistrado!

Mas a Daniela segue relatando outras misteriosas ocorrências em vários municípios catarinenses e citadas no mesmo processo. Para não estender muito esse assunto macabro, recortamos apenas mais um parágrafo da  assustadora matéria:

 

No documento que indica a assinatura de pessoas mortas, todas da cidade de São Lourenço do Oeste, o chefe de cartório da 49ª Zona Eleitoral identificou a veracidade de 7 das 130 assinaturas na cidade.”

Se de 130 somente 7 são verazes, a pobre população dessa São Lourenço do Oeste está a mercê de 123 fantasmas! Imaginem! Ao divisar um vulto na calçada, antes de prosseguir o cidadão grita lá da esquina: “- Em que partido você vota?” Dependendo da resposta tem de correr em desabalada, fugindo de alma penada?

 

Que situação mais vexatória para o munícipe!

Assustados, consultamos nossos antepassados da chamada linha branca para desvendar esse entremeado da magia negra catarinense e, sem racismo algum, garantem que isso tudo é bobagem, pois alma não tem cor. Até nos confortaram lembrando que se esses espíritos não evoluem nem se iluminam, em contrapartida têm perdido muito das forças malignas ao longo do tempo em que vêm vagando pelo astral político brasileiro. Tanto que hoje se incorporam no cadáver de quem eles mesmos assassinaram: o PSD.

De fato, quando a UDN reencarnou como ARENA, mataram o PSD fundado por seu inimigo cármico, Getúlio Vargas. E às vésperas de desencarnar, o Exu Mariwô do babalorixá da ARENA, Golbery do Couto e Silva, convocou o zumbi de outro filho daquele Getúlio igualmente assinado por eles: o PTB. Mas então, ainda com alguma força de vida própria, designaram àquele defunto a espíritos menores, meros mensageiros do mal como o caso do encosto Roberto Jefferson, também conhecido como o Fantasma da Ópera.

Os Exus mais mefistofélicos, Caveira e Tranca-rua, se dividiram em dois novos terreiros bem mais infernais: o PDS e o PFL. O primeiro foi de passagem. Nem bem encarnou e logo desencarnou para voltar como PP, mas a encarnação do PFL durou até se suicidar com o próprio veneno. Então tiveram de reencarnar no DEM que, agora, já vai se finando.

Realmente. Os espíritos iluminados consultados em nossa sessão para compreensão da política brasileira têm razão, pois se até aqui nesta Santa Catarina que por descuido se deixou ser governada pelo Raimundo Colombo do moribundo DEM, os cavaleiros das trevas precisam de convocar quem nessas alturas só quer descansar em paz; sinal que pro lado deles as energias andam bastante negativas.

Mesmo assim, é bom as forças do além estarem atentas e prontas para qualquer necessidade de descarrego e despacho.

Saravá!

 

Imagem: http://blogdolaert.blogspot.com/

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta