Pulp Store reinaugura nesta sexta-feira com novo ambiente de convivência

pulp-store

No dia 21, sexta-feira, a Pulp Store – loja cult de camisetas e acessórios – reabre as portas a partir das 18 horas, após uma breve reforma que não só mudou a aparência, mas o conceito da loja. Fechada desde o último sábado, a nova Pulp traz, além das já descoladas camisetas, um bar com chope Cozalinda, café Treviollo com grãos selecionados e moídos na hora, mesinhas para as pessoas poderem sentar e usar wi-fi, carregar seus celulares, entre outras opções de convivência.

A programação de reinauguração tem entrada franca e conta com show dos músicos Jean Mafra e Luis Canela. Nas araras algumas marcas de camisetas já conhecidas se mantém firmes e fortes, como Korova, Acontece Poker, e a própria Pulp, entre outras, enquanto outras novidades devem fazer a cabeça do público que curte cultura pop, filmes, músicas, artistas, seriados, frases bem humoradas. Uma delas e a introdução das marcas mineiras Chico Rei e Red Feather, duas das maiores do Brasil. “Nosso público é composto por pessoas que querem expressar algo através das camisetas, seja com uma frase, um seriado, um filme, um artista”, conta David Mattos, empresário e idealizador da Pulp Store. Ele ressalta que todos os produtos são feitos no Brasil.

David explica, também, que o nome da marca, vem de um estilo de literatura norte-americana, Pulp Fiction (que inspirou o filme do Tarantino). “Trata de uma literatura rápida, histórias curtas. A intenção do nome é essa, velocidade, dinamismo, reciclagem constante, acessível à todo mundo”, conclui.

SERVIÇO

O quê: Reinauguração da Pulp Store.

Quando: 21 de outubro, sexta-feira.

Horário: A partir das 18 horas.

Onde: Pulp Store – Jerônimo Coelho, 312, esquina com a rua Vidal Ramos, Centro de Floripa.

Quanto: Entrada franca.

Foto: Cristina Gallo.

Você precisa estar logado para postar um comentário Login