Palestras de Deltan Dallagnol ainda são vendidas pela internet

Em seu perfil no site Grandes Profissionais, Dallagnol se vende principalmente como "procurador que ganhou notoriedade por integrar e coordenar a força-tarefa da Operação Lava-Jato", demonstrando a intenção de lucrar com a operação

O procurador Deltan Dallagnol, responsável pela Força-Tarefa da Lava Jato, segue disponibilizando suas palestras em plataforma online nesta segunda-feira (15), após conversas divulgadas pela Folha de S.Paulo e o site The Intercept revelar que ele pretendia abrir uma empresa no ramo para lucrar com o sucesso na Lava Jato. No site Grandes Profissionais é possível encontrar o perfil de Dallagnol ao lado de jornalistas, pesquisadores e do juiz Marcelo Bretas.

Em seu perfil, Dallagnol se vende como “procurador que ganhou notoriedade por integrar e coordenar a força-tarefa da Operação Lava-Jato”. Ele destaca que a operação “trouxe esperanças” e destacou o pacote de Dez Medidas Contra Corrupção, os valores recuperados pela Lava-Jato e alguns prêmios recebidos por Dallagnol e pela Lava-Jato.

+ Dallagnol sugeriu palestras para jovens: “Turbine Sua Vida Profissional com Ferramentas Indispensáveis”

A participação de Dallagnol nesse site seria prévia às mensagens divulgadas pela Folha no Vaza jato em que o procurador aparece indicando plano de criar sua própria agência de palestras, com um lucro acima de R$400 mil por ano, mas seu perfil segue ativo e demonstra uma intenção do procurador em lucrar com a operação.

Analisando o perfil de outros palestrantes, é notório que Dallagnol destaca muito mais os ganhos da Lava-Jato do que a sua trajetória pessoal. Além de Dallagnol, participam desse site diversos jornalistas, juristas, como o juiz Marcelo Bretas, e políticos, como o ex-governador Geraldo Alckmin e o ex-ministro da Educação, Fernando Haddad.

Bretas, também dá destaque para a Lava Jato, mas sob uma perspectiva mais pessoal, com ênfase nas decisões tomadas por ele.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.