Olavo de Carvalho critica Mourão: “Ninguém votou em você. O povo aceitou você”

“Você subiu à sua parcela de poder levado de carona por um movimento popular ao qual não deu a menor contribuição notável”, afirmou o guru dos Bolsonaro, sobre o general.

Foto: Reprodução do Youtube

Os próprios aliados de Jair Bolsonaro não conseguem se entender, após um mês de governo. Olavo de Carvalho, ex-astrólogo e guru da família do presidente, usou sua página no Facebook para fazer críticas contundentes ao general Hamilton Mourão, vice-presidente.

Em um dos trechos do texto, Olavo afirmou que Mourão deve seu cargo a ele. “Alô, Mourão, ninguém votou em você. O povo aceitou você, meio desconfiado, meio de má vontade, só por conta do amor que tinha e tem ao Bolsonaro. Por suas próprias forças e popularidade, você não se elegeria vereador no menor município do imenso Brasil”, escreveu.

Na sequência do texto, disse: “Você subiu à sua parcela de poder levado de carona por um movimento popular ao qual não deu a menor contribuição notável e que, segundo o próprio Bolsonaro reconhece, foi inspirado pelo Olavo. Se você não sabe quem liga para a opinião do Olavo, você não sabe a quem deve o cargo que ocupa”, finalizou.

1 COMENTÁRIO

  1. Bom para que os militares brasileiros que ainda tem um mínimo de bom senso entendam a qualidade do grupo de ladrões e de malucos com quem se meteram,

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.