Oficina de Teatro das Oprimidas – Madalenas

Os Centros Acadêmicos CALISS, CAF E CARI convidam a todas as mulheres para a Oficina de Teatro das Oprimidas – MADALENAS, que ocorrerá na sexta-feira, dia 18 de dezembro de 2015, a partir das 13:30, no Bosque do CSE, UFSC.

Esta oficina terá como Curinga Liviana Bath, integrante do Teatro das Oprimidas Madalenas Berlim, Alemanha.

Sobre a OFICINA MADALENAS:
Busca responder à necessidade de criar um espaço de discussão acerca das opressões enfrentadas diariamente pelas mulheres. Um espaço de confiança mútua e de enfrentamento ao silenciamento sobre temas fundamentais a respeito das relações de gênero, poder e hierarquia. Um espaço de reconhecimento, visibilidade e empoderamento para que as mulheres possam refletir, posicionar-se e se fortalecerem de maneira conjunta na luta por novas direções e ampliação de direitos.

Diante de acontecimentos rotineiros dentro da Universidade Federal de Santa Catarina, acreditamos ser este o momento ideal para unirmos os centros acadêmicos e fortalecermos nossas relações para o enfrentamento de casos de opressão ligados ao machismo e relações de poder dentro e fora do campus.

CERTAS DE QUE JUNTAS SOMOS MAIS FORTES, REFORÇAMOS O CONVITE A TODAS AS MULHERES QUE QUEIRAM SE JUNTAR A NÓS NESTE PROCESSO DE CONSTRUÇÃO E DESCONSTRUÇÃO A PARTICIPAREM DESTA VIVÊNCIA COLETIVA.

Fonte: Facebook.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.