Oficina “Compor com um outro”, com Paloma Bianchi

O projeto ensaio para algo que não sabemos, desenvolvido por Karina Collaço e Daniela Alves, realiza a oficina “Compor com um outro”, ministrada por Paloma Bianchi, nos dias 4 e 5 de agosto, das 14 às 18h, no Kirinus Centro de Movimento.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até o dia 30/07/2018: enviar breve currículo e carta de intenção para o e-mail [email protected] .

A oficina traz diferentes dispositivos de composição em dança contemporânea para a produção de corporeidades situadas e responsivas ao aqui e agora. Corpos que não se impõem ou interveem de modo arbitrário ou autoritário, mas que compõem com um outro, sejam outros corpos, objetos ou arquiteturas. O objetivo desta oficina é oferecer recursos compositivos para a dança emergir de relações simétricas e não hierárquicas, por meio de proposições que exploram a autopercepção e a percepção do ambiente.

Apoio: Kirinus Centro de Movimento

Parceria: Cenarium Escola de Dança

Patrocínio: Edital Elisabete Anderle de Estímulo à Cultura 2017 / Funcultural / Fundação Catarinense de Cultura / Estado de Santa Catarina – Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte

Realização: ensaio para algo que não sabemos

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.