O Teatro Mágico e Planta e Raiz fazem show por Diretas Já em Osasco, neste domingo

Publicado em: 28/07/2017 às 12:03
Ato será realizado no calçadão da Rua Antônio Agú, em frente ao Shopping Osasco Plaza, a partir das 11h

Pela saída do presidente Michel Temer – reprovado por 95% da população, segundo pesquisa CNI/Ibope –, a cidade de Osasco, na grande São Paulo, terá um show por Diretas Já no próximo domingo (30), a partir das 11h. Entres os artistas confirmados estão O Teatro Mágico, Planta e Raiz e o cantor Zé Geraldo.

“Queremos reivindicar um país mais justo e o nosso direto de poder votar para presidente. O Temer já caiu e até agora continuar no poder. Estamos cansados disso”, afirma Gustavo Anitelli, integrante de O Teatro Mágico, em vídeo publicado no Facebook.

Também estão confirmadas as participações dos rappersDBS Gordão Chefe e Max B.O, além de Luana Hansen, Renato Braz, Rafel, Naguetta e outros artistas. O ato-show será realizado no calçadão da Rua Antônio Agú, em frente ao Shopping Osasco Plaza.

“Diante disso, Osasco, uma cidade vanguarda na defesa dos trabalhadores, como foi na Greve Geral de 1968 e na luta pelas ‘Diretas Já’ em 1984, mais uma vez terá suas ruas ocupadas com muito amor, música, poesia e todo o tipo de arte, para exigir Eleições Diretas, por Nenhum Direito a Menos e por Nenhuma Vida a Menos”, diz a nota do evento.

Para mais informações, acesse a página do evento.

Fonte: Rede Brasil Atual.

Deixe uma resposta