Nota da vigília Lula sobre novo local do acampamento

Foto: Julia Saggioratto.

A coordenação da Vigília Lula Livre informa que, com o objetivo de melhorar as condições dos acampados, disponibiliza um novo ponto, localizado mais próximo da Vigília e mais propício para proteger as pessoas do inverno e da chuva típicos desse período do ano.

Contrariando a decisão coletiva das entidades que compõem a coordenação da Vigília, um grupo, por sua conta e risco, se nega a deixar o atual local do acampamento Marisa Letícia, expondo pessoas às condições climáticas desfavoráveis e outras intempéries.

A coordenação da Vigília Lula Livre informa que não possui qualquer relação ou responsabilidade com este acampamento alternativo que permaneceu no local.

Deixamos claro que o centro de todas as ações e atividades em defesa de Lula são concentradas na praça Olga Benário, em frente a sede da Polícia Federal, onde ocorre a vigília.

Por isso, informamos que as caravanas que chegarem à Curitiba devem se apresentar na tenda da coordenação localizada na Praça Olga Benário, na Vigília, quando serão encaminhadas para esse novo local mais seguro e mais próximo das atividades.

Cientes de sua compreensão

Vigília Lula Livre.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.