“Música” é tema de sarau literário em São Miguel do Oeste/SC

Foto: Claudia Weinman, para Desacato. info.

Por Claudia Weinman, para Desacato. info. 

O sarau literário realizado na livraria Objetiva, em São Miguel do Oeste/SC, interior do estado catarinense, é conduzido por um grupo que compõe canções e poemas. Segundo Regina Cardozo, na noite de sexta-feira, dia 07 mais um sarau foi realizado com o tema: “música”. Regina detalha que em cada edição um tema diferente é escolhido e todas as poesias e músicas apresentadas são inéditas e correspondem a temática desenvolvida pelo grupo. “Esse foi o quarto sarau realizado e nosso objetivo é incentivar e valorizar a cultura, a leitura, essa junção de pessoas que desejam ouvir e também participar dessa atividade”.

Marcelo Bonadeu é Psicólogo e também integra o grupo. Ele conta que está sendo organizado um livro com seis autores de São Miguel do Oeste e começou a participar do sarau por conta dessa proposta. Ainda, conforme Bonadeu, toda arte seja ela escrita, desenhada ou de outra natureza sempre teve um papel secundário na vida das pessoas. “Talvez pela rigidez da cultura, creio que nunca se deu uma importância merecida para a arte na vida das pessoas. O sarau tem o objetivo de fazer esse resgate aqui na nossa cidade”, enfatizou.

A equipe do Portal Desacato realizou a cobertura do Sarau na noite de sexta-feira. Acompanhe.

Imagens: Julia Saggioratto, Paulo Fortes, Claudia Weinman, Eliezer A. de Oliveira.

Entrevista com Regina Cardozo. 

As fotos estão disponíveis na página do Portal, via facebook: https://www.facebook.com/pg/Portal.Desacato/photos/?tab=album&album_id=1777794125644377.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.