35 anos do MMC! O seminário “Autonomia das mulheres camponesas: em defesa da vida, contra todas as formas de violência” acontece neste final de semana

Nós, camponesas organizadas no Movimento de Mulheres Camponesas, queremos convidar todas e todos para nosso encontro de comemoração e também de estudo e reflexão sobre nossos 35 anos de história. Será nos dias 24 e 25 de novembro, no Centro de Formação Maria Rosa, em Chapecó, em nosso espaço de compartilhamento e formação.

Temos uma linda programação planejada para receber companheiros e companheiras que fazem parte desta trajetória de lutas e conquistas do MMC. Um seminário com o tema AUTONOMIA DAS MULHERES CAMPONESAS: EM DEFESA DA VIDA, CONTRA TODAS AS FORMAS DE VIOLÊNCIA, organizado em parceria com a Escola do Legislativo de Santa Catarina e com a Bancada Feminina, vai colocar em debate pautas importantes para o MMC. Teremos a participação de pesquisadoras e lutadoras e lutadores do povo nas reflexões.

O seminário terá certificado e a mesma programação nas manhãs dos dois dias, 24 e 25 de novembro, dando oportunidade para que todas participem. As inscrições podem ser feitas nos dias do evento, sábado e domingo, partir das 8 horas da manhã, no Centro de Formação Maria Rosa. Não percam! Teremos um grande debate e uma grande troca de aprendizados!

Realizado em parceria entre MMC, Bancada Feminina e Escola do Legislativo da Alesc, o seminário terá certificação para todas e todos que participarem. Será a mesma programação nos dois dias, 24 (sábado) e 25 (domingo), dando oportunidade para as mulheres camponesas que virão de todas as regionais, em dias diferentes, poderem participar. O seminário também é aberto a todas e a todos os interessados, do campo e da cidade.

Fica o convite para todas e todos! Nossa história é construída no coletivo de luta das mulheres camponesas, fortalecendo a luta da classe trabalhadora a partir da Ousadia Camponesa Feminista Popular! Um grande abraço e esperamos vocês nos dias 24 e 25 de novembro!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.