35 anos do MMC! O seminário “Autonomia das mulheres camponesas: em defesa da vida, contra todas as formas de violência” acontece neste final de semana

Nós, camponesas organizadas no Movimento de Mulheres Camponesas, queremos convidar todas e todos para nosso encontro de comemoração e também de estudo e reflexão sobre nossos 35 anos de história. Será nos dias 24 e 25 de novembro, no Centro de Formação Maria Rosa, em Chapecó, em nosso espaço de compartilhamento e formação.

Temos uma linda programação planejada para receber companheiros e companheiras que fazem parte desta trajetória de lutas e conquistas do MMC. Um seminário com o tema AUTONOMIA DAS MULHERES CAMPONESAS: EM DEFESA DA VIDA, CONTRA TODAS AS FORMAS DE VIOLÊNCIA, organizado em parceria com a Escola do Legislativo de Santa Catarina e com a Bancada Feminina, vai colocar em debate pautas importantes para o MMC. Teremos a participação de pesquisadoras e lutadoras e lutadores do povo nas reflexões.

O seminário terá certificado e a mesma programação nas manhãs dos dois dias, 24 e 25 de novembro, dando oportunidade para que todas participem. As inscrições podem ser feitas nos dias do evento, sábado e domingo, partir das 8 horas da manhã, no Centro de Formação Maria Rosa. Não percam! Teremos um grande debate e uma grande troca de aprendizados!

Realizado em parceria entre MMC, Bancada Feminina e Escola do Legislativo da Alesc, o seminário terá certificação para todas e todos que participarem. Será a mesma programação nos dois dias, 24 (sábado) e 25 (domingo), dando oportunidade para as mulheres camponesas que virão de todas as regionais, em dias diferentes, poderem participar. O seminário também é aberto a todas e a todos os interessados, do campo e da cidade.

Fica o convite para todas e todos! Nossa história é construída no coletivo de luta das mulheres camponesas, fortalecendo a luta da classe trabalhadora a partir da Ousadia Camponesa Feminista Popular! Um grande abraço e esperamos vocês nos dias 24 e 25 de novembro!

Este slideshow necessita de JavaScript.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.