Meme sobre o boneco “Dorinha” bomba na internet

Publicado em: 19/08/2017 às 16:38

O anúncio é uma sátira ao prefeito paulistano que já se fantasiou de gari, cadeirante e trabalhador da manutenção em suas ações marqueteiras. “Acompanha roupinhas para se fantasiar de todas as profissões, menos prefeito”. 

 

Um meme satirizando o prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), bombou nas redes sociais nesta quarta-feira (16). Lançado pela página do Facebook “Soldadinho de chumbo”, o meme é, na verdade, um anúncio fictício de um novo boneco: o Dórinha.

“Acompanha roupinhas para se fantasiar de todas as profissões, menos prefeito”, diz o anúncio, ironizando as ações marqueteiras do tucano em que ele se fantasia de trabalhador. Entre as inúmeras personas, Doria, em suas propagandas de prefeito, já foi gari, trabalhador do serviço de manutenção, agente de trânsito e até cadeirante.

O meme ainda tira sarro das viagens do prefeito, que já iniciou praticamente uma campanha presidencial para 2018. “Você encontra Dórinha em todo o Brasil, menos em São Paulo”.

Só na página que lançou o meme, até a publicação desta nota, a imagem já havia sido compartilhada por mais de 1100 pessoas.

Conheça a página no Facebook.

 


Fonte: Revista Fórum

Deixe uma resposta