Membros do Banco Tempo realizam atividades no Parque de Coqueiros

2017-05-25 18:15
Membros do Banco Tempo realizam atividades no Parque de Coqueiros

  Membros do Banco de Tempo de Florianópolis (BTF) realizam no próximo domingo (28), a partir das 14h, no parque de Coqueiros, uma série de atividades para difundir o projeto do BTF para a região continental.  A comunidade terá a oportunidade de conhecer e entender a dinâmica do Banco de Tempo através de oficinas, rodas de conversa, música e brincadeiras, como uma caça ao tesouro com produtos e serviços oferecidos por membros do grupo. O evento busca incentivar o interesse das pessoas que moram no Continente a se tornarem membros do Banco do Tempo e promover o intercâmbio entre talentos e necessidades da comunidade de forma responsiva, baseada nos valores universais de qualidade de vida.

Programação:
14h – Jogos Cooperativos / Brincadeiras
eira de Trocas
15h – Acroyoga
Roda de Conversa – Humanização do Parto e Empoderamento Feminino / Abraço de Mãe e Raiz Materna
16h – Yoga / Roda de Conversa – Puerpério
17h – Aula de Respiração – Com Gleice Vieira Pereira
18h – ENCERRAMENTO – Roda de Conversa sobre o Banco de Tempo (Para Cadastrados ou não)

Durante todo o evento:
Entre Olhares / Música / Fotografia / Personagem Viva | Bella
Apresentações artísticas e Varal de Poesia – Associação de Contistas, Poetas, Cronistas Catarinenses e Artistas Locais (Faça sua inscrição na hora)

 

Sobre o Banco de Tempo

            Através de projetos, oficinas, prestação de serviços, articulação de sonhos e talentos, entre outros, troca-se TEMPO por TEMPO e todas as horas tem o mesmo valor, independente do serviço trocado. Os membros oferecem seu tempo para fazer o que mais gostam em benefício dos outros membros e podem assim, solicitar serviços disponíveis dos quais necessita.

            Por meio das trocas e dos encontros, o BTF potencializa o mundo relacional das pessoas que nele participam, beneficia a colaboração entre si, independentemente de gerações, proveniências e condições sociais. Contribui também para a prosperidade, compartilhamento de talentos e permite o acesso a serviços que muitas vezes são inviáveis, dado o seu valor de mercado. Fomenta questionamentos e incentiva mudanças no modo como vivemos em sociedade.

 

SERVIÇO
O que: BT no Parque
Quando: Domingo, 28, a partir das 14h
Onde: Parque de Coqueiros
Mais informações: Thais Maschio 48 9130-5893

Deixe uma resposta