Marcha dos Pacientes de Câncer em Defesa do Cepon

Publicado em: 11/09/2017 às 10:56

Terça-feira, 19 de setembro.

Rod. Admar Gonzaga 655 Itacorubi, 88034000 Florianópolis.

Por absoluta incompetencia do Governo do Estado de Santa Catarina, o Centro de Pesquisas Oncológicas Cepon, referencia no combate ao câncer em Santa Catarina, corre o risco real de fechar as portas. Nós pacientes com câncer não iremos permitir que a negligencia, omissão e incompetencia, ponha em risco a vida dos pacientes de câncer e dos que infelizmente serão diagnosticados no futuro.

Conclamamos a todos os pacientes, entidades representativas da sociedade, imprensa, igrejas, a unirem-se à nós na MARCHA DOS GUERREIROS DO CEPON em defesa da vida. Confirmem suas presenças, convide seus amigos e esteja conosco nessa marcha dos sensatos contra a insanidade e insensibilidade dos governantes do estado de Santa Catarina. Saída do pátio do Cepon às 09:00 com destino ao Centro Administrativo Estadual no Bairro Saco Grande II.

Vá de roupa preta, mulheres com lenços pretos na cabeça. Confeccione cruzes brancas simbolizando os pacientes que morreram esperando atendimento. Vamos mostrar que não temos medo da luta. Lutamos para ter o mais básico dos direitos humanos: O DIREITO À VIDA!

 

Evento do Facebook.

 

 

 

Deixe uma resposta