Mandetta mudou de posição após ser procurado por Carlos Bolsonaro para uma “conversa informal”

Foto: Reprodução/Instagram

Integrantes do Planalto têm atribuído parte da mudança de discurso de Luiz Henrique Mandetta sobre o coronavírus a um papo reto que ele teve com o vereador Carlos Bolsonaro, há poucos dias.

No domingo (22), Carlos acompanhou o pai, Jair Bolsonaro, até o Ministério da Saúde, onde aconteceu a teleconferência com os prefeitos. Na sua passagem por lá, teve uma conversa informal com o ministro. Segundo pessoas próximas a Mandetta, o assunto foi a comunicação sobre os temas ligados à covid-19.

No próprio domingo, Mandetta afirmou que será inviável manter todas as atividades do país completamente paradas durante todo o período da crise do coronavírus. Ontem, ele alinhou ainda mais seu discurso com o do presidente Jair Bolsonaro e criticou os estados pela adoção da quarentena radicais, com paralisação generalizada.

Como a coluna informou, Carlos participou da maior parte da reuniões que Bolsonaro e sua equipe fizeram com os governadores. Questionado sobre o papel que o vereador exerce no Palácio do Planalto em assuntos ligados ao coronavírus, o governo não respondeu.

(…)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.