Maduro pede renúncia do ministério para ‘blindar o governo’

247, com AVN – A vice-presidenta da Venezuela, Delcy Rodríguez, anunciou neste domingo (17) que o presidente Nicolás Maduro pediu que todo o gabinete executivo (ministério) coloque os cargos à disposição. Segundo ela, Maduro vai promover uma reestruturação profunda dos métodos de trabalho do Executivo, a fim de blindar a ação governamental diante das ameaças de intervenção militar orquestradas pelo governo dos Estados Unidos.

.”O presidente Nicolás Maduro solicitou a todo o gabinete executivo que ponha os cargos à disposição a fim de promover uma reestruturação profunda dos métodos e funcionamento do Governo Bolivariano para blindar a Pátria de Bolívar e Chávez diante de qualquer ameaça”, afirmou Delcy em sua conta do Twitter.

Maduro foi eleito em 20 de maio de 2018 com mais de seis milhões de votos, para o o período de 2019 a 2025 com o compromisso de aperfeiçoar o sistema de governo, priorizando a eficiência na ação em busca de garantir a estabilidade social, aponta a agência oficial de notícias AVN, citando um trecho do discurso de Maduro durante sua aposse, em 10 de janeiro último: “É uma luta moral, espiritual, de todo um país pela honestidade, pela eficiência, pelos bons serviços”.

Neste sábado (16), o governo venezuelano promoveu a realização de exercícios cívico-militares em grande escala, com a finalidade de preparar a nação diante da possibilidade de ataques externos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.