Lei de criação do Parque Cultural das 3 Pontas

Por Loureci Ribeiro.

Anos passam e a questão da Função Social da Propriedade ainda é um TABÚ, e entre estas propriedades se encontram com destaque a PONTA DO CORAL que permanece como ponto emblemático, de Floripa, no debate das visões diferenciadas e opostas de desenvolvimento urbano e econômico, inclusive neste momento da campanha para Prefeito e Vereadores. Mesmo com os atuais apelos pela construção de Cidades Sustentáveis, nada ou quase nada mudou na cabeça de nossas elites partidárias  políticas e empresariais. Porém, se formos pensar numa sociedade fraterna e igualitária aí sim o arrepio é geral, e esbarramos com as visões unilaterais para do ESTADO PRIVATIZADO DE DIREITO contra o ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO e nele a Função Social da Propriedade, que conseguimos estabelecer parâmetros na Constituição de 1988 e na Lei do Estatuto das Cidades de 2001, coisa que gostam de ignorar políticos, partidos e os especuladores imobiliários, contra a REFORMA URBANA!!!

Como voces sabem, estamos fazendo a campanha pela Criação do PARQUE CULTURAL DAS 3 PONTAS, para uso 100% Público destas 3 Pontas, a saber: Ponta do Coral, Ponta do Lessa e Ponta do Goularte. Precisamos coletar assinatura ao nosso projeto de Lei de Iniciativa Popular, para o qual solicitamos que voces nos ajudem,  copiem o arquivo  e recolham assinaturas de eleitor de Florianópolis, como estabelece a Lei. Precisamos de 1% do número de eleitores de Florianópolis para darmos entrada para o pedido de aprovação pela nova Câmara Municipal e Prefeito. Não vote a favor de quem é contra a Ponta do Coral 100% Pública. Estes são contra o Estatuto das Cidades.

Pedimos que voces solicitem aos que forem ao  ATO da Primavera, dia 23 de Setembro lá na Ponta do Coral, para levarem seus Títulos Eleitorais. Estaremos fazendo a coleta de assinaturas durante todo o ato. Mais informações acessem:  http://parqueculturaldas3pontas.wordpress.com/parque-cultural-das-3-pontas/

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.