JTT #20 – Na edição de hoje, o fascismo nas ruas de São Miguel do Oeste/SC

Confira nesta edição:

-Ex-presidente Lula é recebido por um público de 6 mil pessoas em São Miguel do Oeste. Um grupo de pessoas age com violência contra caravana;

-No Culturaria, tem encontro com a juventude Rural e do Meio Popular;

-Especialistas de Florianópolis falam sobre ocupação dos espaços públicos e o boicote ao direito do povo;

-Hoje é o último dia de feira do peixe e do artesanato em São Miguel do Oeste;

-Sinte regional discute eixos para o ano de 2018;

2 COMENTÁRIOS

  1. Porque fascismo? Ficar de verde e amarelo é fascismo. Ficar todo de vermelho é maravilhoso. Ser patriótico é errado hoje em dia. Os vermelhos lutam por Lula. Os verde-amarelos lutam pela nação.

    • Naçao? Os “verde amarelos” lutam : 1)Pela manutenção do status quo , do apartheide social brasileiro, 2)Pela manutençao do Brasil como sub protetorado americano 3)Pelo su$e$$0 do “mercado” q simplismente eh o neo feusalismo, discarçado de liberalismo economico 4)Pela manutencao das “conquistas” da crasse media sem classe, as reservas de mercado dentro do servico publico aos sobrenomes de sempre 5)Para q os filhos da classe trabalhadora nao tenham acencao social a partir de uma educacao publica de qualidade 6)Pelo direito de matar das policias corruptas de sempre 7)Por um Brasil q entrega seu pre sal a preco de nada a gringos tao corruptores e inescrupulosos como como os cleptotuvanoides e os neofacistas bol$0narianus 8)Por uma sociedade em q minorias opeimidas sejam mAis oprimidas 9)Pelos interreses da rede grobo , oq garante a idiotizAcao de parte significativa da populAcAo 10)Pela socializacao da burrice coxinho proto facista.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.