Jornalismo comprometido com a luta contra o machismo funciona

Jornalismo comprometido com a luta contra o machismo funciona

Após de reprodução de artigo de Matheus Moreira, com o título “Mulher burra” é pleonasmo? Internautas se revoltam com camiseta vendida na Dafiti”, a assessoria de comunicação da firma se dirigiu ao Portal Desacato.info, oferecendo suas desculpas, lamentando o ocorrido.

Leia a íntegra da Nota

“A Dafiti lamenta o ocorrido e esclarece que não compartilha a mensagem expressa no produto em questão e repudia qualquer tipo de manifestação de preconceito e discriminação.

O produto foi disponibilizado para venda há dois dias por um de nossos parceiros de marketplace (http://marketplace.dafiti.com.br/). Tão logo tomamos conhecimento, descredenciamos a marca e seus produtos, que não tiveram nenhuma unidade vendida. Além disso, já iniciamos a reavaliação de todo nosso portfólio para que isso não se repita.

Somos uma empresa comprometida em oferecer a melhor experiência de compra online, por meio de marcas e serviços que promovam o acesso a moda a todos os consumidores. Acima de tudo, apoiamos a igualdade de gênero e a diversidade.

Pedimos desculpas a todos.”

Desacato afirma seu compromisso de informar e denunciar, com material próprio ou reproduzido, toda e qualquer agressão machista que chegar ao seu conhecimento.

Ficamos felizes da decisão da empresa neste caso em particular , portanto, cumprimos com nossa obrigação de fazer a divulgação correspondente.

Redação

Você precisa estar logado para postar um comentário Login