John Kerry vem ao Brasil esclarecer Caso Snowden

O Secretário de Estado norte-americano, John Kerry, desembarcará em Brasília na terça-feira, 13, para um encontro com o Ministro das Relações Exteriores do Brasil, Antonio Patriota. Entre os assuntos que serão tratados no encontro está o escândalo da espionagem dos Estados Unidos a pessoas de todo o mundo, incluindo autoridades, revelado pelo ex-agente da CIA Edward Snowden, que recebeu asilo político temporário da Rússia.

Kerry e Patriota também pretendem preparar a visita da Presidente do Brasil, Dilma Rousseff, a Washington no dia 23 de outubro. O ministro brasileiro, porém, frisou que deseja, antes, uma resposta satisfatória dos Estados Unidos sobre o Caso Snowden. As duas autoridades também discutirão a integração comercial entre os dois países.

patriotarussiabrasil1

Antonio Patriota cobrará de John Kerry explicações sobre o escândalo de espionagem

Kerry chegou nesta segunda-feira, 12, a Bogotá, para discutir o Caso Snowden com o governo colombiano, bem como as relações entre a Colômbia e os Estados Unidos. Ele será recebido pelo Presidente do país sul-americano, Juan Manuel Santos.

Fonte: http://www.diariodarussia.com.br/internacional/noticias/2013/08/12/john-kerry-vem-ao-brasil-esclarecer-caso-snowden/

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.