João Doria corteja Tabata Amaral: “Ela é rosto, alma e coração do novo PSDB”

Foto: Reprodução/Facebook

De Londres, o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), saiu em defesa da deputada Tabata Amaral (PDT), que corre o risco de ser expulsa do seu partido após votar a favor da reforma da Previdência de Jair Bolsonaro (PSL). Dizendo que ela se alinha ao que ele quer transformar seu partido, o tucano cortejou a parlamentar.

“Troquei mensagens com ela. Ela é rosto, alma e coração do novo PSDB”, disse, ressaltando que ainda não fez um convite oficial à deputada, gesto que cabe ao presidente da sigla.

Antes de ser criticada por Ciro Gomes (PDT) e pelo presidente do PDT, Carlos Lupi, Tabata era vista como possível candidata à prefeitura de São Paulo nas eleições do próximo ano. A aproximação de Doria pode ser vista como uma forma de oferecer o posto para a deputada em ninho tucano.

Nesta quinta-feira (11), o deputado federal Alexandre Frota (PSL/SP), um dos principais articuladores do ministro da Economia, Paulo Guedes, na proposta da reforma da Previdência também colocou o partido de Bolsonaro à disposição de Tabata. “Tabata Amaral o Psl está de braços abertos pra você”, tuitou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.