Irish Lives: The Cinema of Alan Gilsenan – Part II

O Programa de Pós-Graduação em Inglês promove Irish Lives: The Cinema of Alan Gilsenan, Part II, no dia 29 de junho, com a presença do embaixador da Irlanda no Brasil, Brian Glynn, dos professores Viviane Heberle e José Roberto O’Shea, e da palestrante Beatriz Kopschitz.

1

As palestras ocorrerão no auditório Henrique Fontes do Centro de Comunicação e Expressão (CCE), a partir das 14h30, seguidas da exibição do filme de Alan Gilsenan, Sing on Forever.

A leitura de Um assovio no escuro (A Whistle in the Dark), de Tom Murphy, será realizada por alunos e praticantes de teatro da UFSC e Udesc, na sala 402 do Centro de Ciências Físicas e Matemáticas (CFM).

Alan Gilsenan um é escritor, diretor e cineasta irlandês. Ao longo da carreira, realizou vários documentários – muitos deles premiados – sobre a sociedade, cultura e outros aspectos de seu país natal para o cinema e a televisão. Faz parte das diretorias do Festival Internacional de Dança da Irlanda e do Irish Film Board, além de presidir o Irish Film Institute.

Quando: 29 Junho 2015, Segunda-feira, a partir das 14h30
Onde: Centro de Comunicação e Expressão (CCE), UFSC
Quanto: Gratuito

Fonte: Calendário Floripa

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.