Ilhados no cinema do CIC

Publicado em: 22/03/2017 às 09:53
Ilhados no cinema do CIC

É isso mesmo, vai ter dobradinha de ILHADOS no cinema do CIC, em uma parceria com o Cineclube Cinema Unisul.

Para quem ainda não ouviu falar, o ILHADOS: Cuba e Estados Unidos, do Bloqueio à Reaproximação foi meu trabalho de conclusão de curso, no jornalismo da UFSC, em dezembro de 2016.

Aqui vai a sinopse:
Três famílias cubanas contam a história da relação política entre a ilha caribenha e os Estados Unidos. O documentário percorre três períodos históricos: 1962, quando foi decretado o bloqueio econômico; 1993, ano em que Fidel Castro aprovou a despenalização do uso do dólar para cidadãos cubanos; e 17 de dezembro de 2014, data em que foi anunciado o restabelecimento de relações diplomáticas entre os dois países, rompidas desde 1961. Cada família divide um mesmo lar, compartilha diferentes pontos de vista e expectativas sobre as mudanças que ainda podem acontecer.

E agora terei a oportunidade de exibí-lo no cinema do CIC, na quinta-feira (30/3) e no sábado (01/4), sempre às 20h. A entrada é gratuita, mas são apenas 137 cadeiras vagas por dia e meu doc será apresentado com outro trabalho do JORUFSC. Então, quem quiser assistir, chegue cedo!

Aguardo tods vocês, será uma alegria enorme ver bastante gente no CIC. ?

Fonte: Evento

Deixe uma resposta