Guilherme Boulos e Sônia Guajajara estiveram em Florianópolis

Os pré-candidatos do PSOL – Partido Socialismo e Liberdade, visitaram Florianópolis no dia de ontem, 17 de julho.

Redação

A reportagem do Portal Desacato acompanhou três das atividades que realizaram na capital catarinense, Guilherme Boulos e Sônia Guajajara, pré-candidato à presidência e pré-candidata à vice-presidência do Brasil, respectivamente.

Mayara Santos entrevistou Sônia Guajajara no auditório da Fecesc, na Avenida Mauro Ramos, centro de Florianópolis. Confira:

Em evento organizado pelo Sindsaúde, categoria filiada à Intersindical, Raul Fitipaldi entrevistou duas organizadoras do evento realizado pela categoria, para discutir propostas na área da saúde que as candidaturas majoritárias do PSOL defenderão no seu programa de governo. O ato recebeu a presença de Guilherme Boulos e Sônia Gaujajara. As entrevistadas: Edileuza Fortuna da Intersindical e Heloísa Pereira, do Sindsaúde. Assista.

Pela tarde, Rosangela Bion de Assis transmitiu, ao vivo, a roda de conversa de Guilherme Boulos com a juventude e mais tarde entrevistou o pré-candidato do PSOL à presidência da República (esta entrevista, a segunda da seqüência abaixo,  está truncada antes do final por problemas na geração de áudio durante a transmissão ao vivo).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.