Guaramirim – Prefeito Luiz Chiodini sinaliza com a reposição da inflação

11
O Sinsep realiza primeira audiência com Luiz Antônio Chiodini para debater a pauta de reivindicações da Campanha Salarial da categoria (Foto: Reprodução)

Próxima rodada de negociação está agendada para o dia 16 de março

O Sinsep teve na tarde de ontem (9) a primeira audiência com Luiz Antônio Chiodini para debater a pauta de reivindicações da Campanha Salarial da categoria e o prefeito já acenou com a possibilidade de repassar o INPC do período para os salários dos servidores. Data-base da categoria é em 1º de março. O prefeito disse ainda que é possível pagar parte das perdas salariais acumuladas desde o ano passado, de 3,66%, e também reajustar o valor mensal do Vale Refeição. A categoria reivindica um reajuste total de 11,44% e mais R$ 100,00 no vale refeição.

A proposta oficial do prefeito Chiodini deverá ser apresentada na próxima audiência, marcada para as 13h30min do dia 16 de março. Participaram deste primeiro encontro a diretora financeira do Sinsep, Neiva Fracasso, e as diretoras do Sindicato em Guaramirim, Laura Odázia de Oliveira, Salete Marchi Ferrari e Viviane Cazzaniga, além da assessora jurídica Simone Mohr e da comissão de negociação formada por servidores que se inscreveram durante a assembleia geral realizada dia 15 de fevereiro, na Câmara de Vereadores.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.