Grupo de teatro da Ufsc apresenta ‘Sintoma’

Sintoma-212x300

A companhia “Sem Escrúpulos”, do curso de Artes Cênicas da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), apresenta a peça Sintoma. O espetáculo será realizado nesta quarta, quinta e sexta-feira, 15, 16 e 17 de julho, às 20h, na sala 405 do bloco redondo do Centro de Comunicação e Expressão (CCE). Ingressos gratuitos, a serem retirados no local uma hora antes do início da apresentação.

Na peça, Pamela Maroto e Leandro Batz compõem o elenco, com orientação do professor Marcio Cabral; a direção é de Alinne Fedrigo; e a produção, de João Henrique Fidelis – todos componentes da companhia. Sintoma, uma adaptação do texto dramático Guizos, de Luiz Henrique Dias, será apresentada como trabalho de conclusão da disciplina “Processos Criativos”, da sétima fase do curso.

Segundo Pamela, a disciplina visa avaliar o processo de montagem de um projeto artístico por meio de um engajamento coletivo a ser encenado. “O objetivo da disciplina é colocar em prática todo o conhecimento que os alunos adquiriram ao longo do curso, nas diferentes áreas do teatro”, acrescenta. A estudante conta ainda que as apresentações serão realizadas de acordo com o programa da disciplina, sendo, no mínimo, três no primeiro semestre deste ano e nove em 2015.2.

Mais informações em breve na página do curso de Artes Cênicas.

O quê: peça Sintoma.
Quando: nesta quarta, quinta e sexta-feira, 15, 16 e 17 de julho, às 20 horas.
Onde: sala 405 do bloco redondo do CCE.
Quanto: gratuita; os ingressos devem ser retirados no local uma hora antes do início da apresentação.
Classificação etária: 18 anos.

Fonte: Portal da Ufsc

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.