Gleisi Hoffmann, Ronnie Huete Salgado, Lyrous Fonseca e muitíssimo mais no Engarrafamento da Ponte de ontem

Ontem, dia 27 de fevereiro, o programa radial de 2 horas de duração, Engarrafamento da Ponte, apresentado por Raul Fitipaldi, Elenira Vilela e Pricila Baade, com a direção e posta no ar de Izabel Fávero, teve as entrevistas, ao vivo,  com a presidenta nacional do Partido dos Trabalhadores, Deputada Federal Gleisi Hoffmann, o jornalista hondurenho Ronnie Huete Salgado, desde Washington DC, com motivo dos 10 anos do Golpe de Estado em Honduras e de Lirous K’yo Fonseca Ávila da ADEH, Frabrício Bogas Gastaldi  e Igor, do Acontece.

A operação Chabu foi analisada pelo vereador do PT Lino Peres com a participação do vereador Marco José de Abreu, Marquito, do PSOL.

Em destaque as colunas ao vivo, de Tali Feld Gleiser em República Dominicana, Claúdia Weinman, em São Miguel do Oeste, Débora Mabaires na Argentina e o quadro Manucultura, com Manuela Campagna.

Engarrafamento da Ponte é um programa produzido pela Cooperativa Comunicacional Sul e realizado em parceria com a ACRACOM, que você pode ouvir no Portal Desacato e Redes e se emite desde o estúdio da Rádio Web Planeta Ilha, ao vivo, toda quinta-feira, das 16:30 às 18:30.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.