Gênice Suavi, uma terapeuta holística

Por Maurício dos Santos.

O segredo é conhecer-se”. É apenas uma frase direcionada à alma. Ou muito mais, depende a nossa busca interior. Poderia ser uma entrevista. Era mais. Um bálsamo para nossas vidas sob a arte do encontro.

Poderia ser uma simples manhã de terça-feira. Mas era azul, violeta, dourado. Muito mais do que um consultório no centro de uma cidade tímida. Sabe aquele dia em que você mergulha no café e salta para a rua com a sensação de que voltará pra casa, trazendo na bagagem da alma, algo muito diferente? 

Sentei em sua frente e, de repente, viralizavam na memória reflexões sobre nossos anseios e nossas incertezas, medos e desafios da vida, onde quer que vivamos…

Converso com Gênice Suavi, nascida em Guabiruba, em 16 de maio de 1974. O município tímido traz uma terapeuta com grandes ideias ao mundo. Gênice estuda o comportamento humano e a metafísica. É uma curiosa por pessoas.

Ela leva o amor às pessoas por onde passa: letras, histórias, palestras, conferências. Através de estudos e observações, a escritora e palestrante elabora projetos, ministra cursos, visando o autodesenvolvimento humano e o autoconhecimento. Utiliza muito as Redes: lá ela atende pacientes que aprendem e se autoconhecem através da Internet. Desde a época do Orkut, ela apresenta seus textos em Grupos. São mensagens que contribuem ao autoconhecimento e empoderamento humano.

Autora de livros como “Qual é a sua Verdade?”, e “Anjo Aprendiz”, já em sua segunda edição, os vídeos e áudios dela viralizam expandindo consciências. Um trabalho muito singular, sensível e corajoso. Sim, para falar de sentimentos tem que ter muita audácia! Nisso, Gênice Suavi é mestre.

Mas não é só de texto que vive uma renomada terapeuta holística. A Astrologia é um de seus fortes: tudo que tem a ver com o comportamento humano, atrai a mente de Gênice. Nada de adivinhação. É ciência, estudo, pesquisa, interpretação.

“A ARTE NOS LIBERTA. A ARTE CURA. A ARTE NOS SALVA. TALVEZ ESSA SEJA UMA DAS ÚNICAS CERTEZAS DO DESENVOLVIMENTO HUMANO: A CURA E O EMPODERAMENTO ATRAVÉS DA PALAVRA. SENTIR É UM PODER!”

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.