Gargalhada de Bolsonaro com a Covid-19 aconteceu após piada homofóbica, mostra novo vídeo

Foto: Reprodução

Por Julinho Bittencourt.

O vídeo onde o presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido-RJ) solta gargalhadas fazendo piadas com pacientes da Covid-19 é ainda pior do que aparece no seu primeiro corte, quando foi divulgado.

No momento anterior, Bolsonaro faz uma piada homofóbica com o prefeito de Itajaí (SC), Volnei Morastoni (MDB), que anunciou, em agosto, uma forma de tratamento dos pacientes com covid-19 na cidade, com aplicação de ozônio pelo ânus.

“O prefeito cura a Covid com aplicação de ozônio. Não pergunta onde ele coloca o ozônio, tá?”, diz o presidente. “Estou com covid”, ironiza ainda, emendando uma gargalhada. “Tinha muita gente indo para lá tomar [inaudível]. Estou com covid”, repete Bolsonaro, diante de apoiadores, no vídeo, em que não teve a data identificada.

Bolsonaro vive em meio a uma guerra contra o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), que anunciou o início da vacinação no estado para o dia 25 de janeiro, mas depende do aval da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), órgão que é submetido ao Ministério da Saúde.

Você pode gostar

El curso de inglés online #1 en Santiago. ¿Qué estás esperando?Open English

Nesta terça-feira (8), Doria protagonizou um bate-boca com o ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, durante reunião que seria para discutir um plano nacional de imunização, mas que não teve resultados na prática diante do impasse do governo Bolsonaro frente às vacinas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.