FIACULT – estão abertas as inscrições para os filmes de turismo e cultura

O FIACULT – É o Festival Internacional de Audiovisual, Cultura que ocorre anualmente no Brasil, é coordenado por uma Comissão Executiva do evento e a empresa organizadora (FTN – Eventos).

fiacult  3 junho

O evento, de curtas de diversas áreas e modalidades de cinema nacional e internacional, possui variadas categorias abrangendo desde profissionais, amadores e estudantes que desejam divulgar seus destinos e produtos. Com a sinergia do cinema à promoção audiovisual, contribui para a melhoria das produções cinematográficas. Consiste em uma referência no domínio dos eventos diretamente ligados a estratégias de branding, gerando goodwill em favor de todos os parceiros e participantes.

O FIACULT (Festival Internacional Audiovisual da Cultura e Turismo) abriu as inscrições em junho para as produções de filmes nacionais e internacionais, que serão exibidos e concorrer na II edição do evento. O evento reunirá audiovisuais, em mostra de cinema e premiação final, nos dias 19 e 20 de setembro, em Florianópolis (SC), produções de filmes nacionais e internacionais de diversas áreas destes setores, além de serem exibidos, com opções de votos, pela internet.

Podem ser inscritos no FIACULT os destinos nacionais e internacionais como: filmes de produtoras, de publicidade de qualquer área, gastronômicos (Restaurantes,cidades, bebidas e produtos alimentícios), hotéis,  operadoras de turismo, empresas de esporte e aventura, Conventions bureaus, produtoras, estudantes, as agências de publicidade, órgãos e empresas do turismo e cultura, de negócios, destinos e demais profissionais e empresas de qualquer segmento que desejam divulgar seus produtos e serviços com ampla visualização.

Os interessados podem fazer as inscrições com valor de R$ 300,00 (regular) e R$ 150,00 para estudantes, no site.

“O evento tem também o objetivo de estimular a cultura, a criatividade de produtores independente de filmes e divulgar os principais produtos e filmes inscritos no FIACULT. Os vencedores serão escolhidos por um Júri nacional e internacional formado por profissionais das áreas de turismo, cinema, artes cênicas, imprensa, membros acadêmicos, autoridades governamentais, incluindo a comissão executiva do Festival de Cinema Internacional de Audiovisual da Cultura e Turismo.

A última edição do evento, realizada em setembro de 2014, reuniu mais de quarenta produções do Brasil e exterior. Além de serem disponibilizados, com grande numero de visualizações e votos no site do FIACULT e no You Tube, todos os filmes foram exibidos nos dias 19 e 20 setembro no cinema do CIC (Centro Integrado de Cultura), em Florianópolis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.