Feira de Artes acontece neste sábado, 12 de novembro em Florianópolis

Feira de Artes acontece neste sábado, 12 de novembro em Florianópolis

Informe da organização.

A 31ª edição da Feira de Artes de Florianópolis deste sábado, 12 de novembro, terá a presença de 16 artistas expondo seus trabalhos na Casa do Teatro Armação, das 11h às 17h. Tatiana Cobbett  e Marco Oliva, da Sonora Parceria, fazem um pocket show ao vivo.

Participam os artistas Ana Terra Vignes, Beto Quaresma, Bruno Felipe, Camila Vieira, Caue Ink, Cíntia Fernandes, Daniel Piras, Diovane Rubens Riedel, Ernesto Hoffmann, Jairo Cardoso, Josefina Hernandez HD, Luanda Olívia, Luiza Christ, Mayara Barbato, Milton Cazelatto, Pati Peccin e Corrupiola – Experiências Manuais

Criada há oito anos, a Corrupiola é especializada em produzir ferramentas para encadernação manual, com ênfase em costuras aparentes. Neste sábado, eles participam da feira com uma demonstração e venda de equipamentos de encadernação.

Além do pocket show, a banca da Sonora Parceria também vai vender seus CDs. Tatiana Cobbett vai assinar seu livro de poemas Básica Composição e Marcoliva faz uma intervenção poética a partir do livro Paralelepípedo Poema. Será feito um trabalho com argila das 12h às 13h no palco da Casa do Teatro Armação, onde ocorre a feira.

A intervenção vai ser feita com o público a partir do livro Paralelepípedo Poema, que também vai estar à venda. A publicação é fruto de uma proposta de arte educação. O projeto consiste em fazer cubos, polígonos de seis faces, com argila. Em cada face se escreve uma palavra. Dois ou mais dados são lançados e com as palavras que ficam para cima se busca a formação de frases com sentido poético.

A FAF ocorre mensalmente na Casa do Teatro Armação na Praça 15 de Novembro. É um evento público financiado pelos próprios artistas que participam a cada edição. A organização é do jornalista Fifo Lima.

 

Você precisa estar logado para postar um comentário Login