FCC abre formulário para solicitações de pautas em seus teatros no ano de 2020

Foto: Reprodução.

A Fundação Catarinense de Cultura (FCC) abriu nesta sexta-feira (18) o formulário para solicitação de pautas para eventos nos três teatros que administra em Florianópolis. Interessados em solicitar datas para o ano de 2020 nos teatros Ademir Rosa, Pedro Ivo e Álvaro de Carvalho devem, a partir de agora, acessar o formulário disponível em uma nova plataforma,  desenvolvida especialmente para este fim, dentro do Sistema de Gestão de Protocolo Eletrônico de Santa Catarina (SGPe).

:: Para acessar o formulário clique aqui

O novo processo para solicitação das pautas vai ao encontro do Projeto Governo sem Papel, que visa transformar o trâmite processual do Estado unicamente em digital, dando visibilidade e transparência para o processo e ainda trazendo uma economia significativa no consumo de papel. O preenchimento do formulário formaliza a intenção do solicitante, mas não garante a reserva, que estará garantida somente após a aprovação da Comissão de Pauta, do pagamento da taxa de uso do Teatro e da assinatura do Termo de Sessão de Uso pelas partes.

Colabore com “Quarenta” em https://www.catarse.me/quarenta

As solicitações para o ano de 2020 serão analisadas pela Comissão de Pauta especialmente designada para a tarefa, em três momentos, de acordo com a data solicitada para o espetáculo: no dia 11 de novembro de 2019, para as solicitações de janeiro a abril de 2020;  em dezembro de 2019, para as solicitações de maio a agosto de 2020; e em janeiro de 2020, para as solicitações de setembro a dezembro de 2020. Havendo necessidade, a Comissão será convocada extraordinariamente, como previsto na Portaria 023/2019, publicada no Diário Oficial do Estado de Santa Catarina (leia abaixo).

Comissão de pauta

Critérios para seleção de pautas nos teatros FCC

Lembramos que o formulário enviado por meio do SGPe gerará um número de processo, que deverá ser salvo pelo solicitante para garantir o acompanhamento de toda a tramitação do pedido. Não serão aceitas solicitações feitas por outro formato que não seja o link disponível acima.  O produtor/solicitante será o único responsável pelo acompanhamento do seu processo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.