Vídeo: Ex-presidente do PSDB, Goldman declara voto em Haddad

Ex-presidente nacional do PSDB e integrante da executiva nacional do partido, Alberto Goldman divulgará nesta quarta-feira (24) um vídeo de apoio à candidatura do petista Fernando Haddad na disputa presidencial.

“Não é um voto pelo PT, mas contra Bolsonaro. Ele representa tudo o que abominei e vivi na ditadura militar”, disse o tucano, segundo reportagem do Painel, de Daniela Lima, na Folha de S.Paulo.

Goldman, que no estado retirou seu apoio à candidatura do também tucano João Dória e apoiou Paulo Skaf (MDB) no primeiro turno das eleições, disse que o discurso de Bolsonaro no domingo, insinuando perseguição a opositores, fez com que se decidisse pelo apoio ao petista.

“Nunca me passou pela cabeça que um dia eu pudesse votar no PT, mas o discurso de Bolsonaro no domingo (21) me colocou além do limite do que é suportável. Contraria princípios constitucionais”.

A colunista da Folha afirma ainda que, embora Geraldo Alckmin, presidenciável derrotado e presidente da sigla, tenha barrado um movimento tucano em favor de Haddad, ele avalia um eventual governo Bolsonaro como catastrófico. Segundo a reportagem, ele tem repetido que não vai demorar muito para que o país comece a ver mais pessoas morrendo nas portas de hospitais por falta de gestão e investimento na área.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.