Evangélico diz que gays são culpados pelo furacão Sandy

O obscurantismo não tem limites em suas paranoias delirantes.

De acordo com o pastor evangélico americano, John McTernan, os gays são responsáveis pelo furacão Sandy, a supertempestade que chegou à costa leste americana por volta das 20h da segunda-feira, com ventos de cerca de 129 quilômetros por hora. Ah, além dos homossexuais, o presidente Barack Obama e candidato Mitt Romney também são culpados, porque “os dois candidatos são pró-homossexuais e estão por trás da agenda homossexual”.
Em seu blog , o pastor descreveu o Sandy, como “o furacão mais poderoso da história.” Mas, em vez de explicar os padrões climáticos que o levaram a esta conclusão, ele preferiu apontar o dedo para Barack Obama por este “ser pró-gay” e “estar 100% por trás da Irmandade Muçulmana, que jurou destruir Israel e tomar Jerusalém.”
Para McTernan, a América promove a homossexualidade com eventos como o “Gay Pride Day”, “Gay Awareness Month” (Junho), “Gay day at Disney land”  e eventos como o “Southern Decadence” em Nova Orleans. Há também clubes gays no ensino médio e faculdades. Os partidos políticos estão cedendo aos homossexuais por conta dos seus votos.
“A Bíblia nos adverte que Deus julga uma nação que caminha nestas ordenanças. Quando a atitude corporativa de uma nação é amigável para com a homossexualidade, então neste momento ela está cheia de iniquidade.”, disse o pastor.
Ele também afirmou que Mitt Romney é “pró-homossexual” (essa é novidade para nós!): “Mitt Romney” é um grande apoiador pró-homossexual, ele vai manter a aceitação da homossexualidade no exército, ele quer homossexuais nos escoteiros. Ele e os Homossexuais querem mais abertura no Partido Republicano”.
McTernan já havia culpado os homossexuais pelo furacão Isaac, que atingiu o Estado americano da Louisiana e Nova Orleans em agosto desse ano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.