Estudantes de comunicação da FAMECOS/PUCRS expulsam integrante do MBL

Foto: Reprodução/CUT-RS

Leia o relato:

“NÃO TEM LUGAR PRA FASCISTA NA FAMECOS/PUCRS.
Vitória dos estudantes da Comunicação nesta noite, em que Felipe Diehl – integrante do MBL e agressor de mulheres – tentou levar seu discurso de ódio à Famecos e foi expulso. Não bastasse isso, o apoiador de Jair Bolsonaro estava vestindo uma camiseta com os dizeres “USTRA VIVE”, saudando o torturador Carlos Alberto Brilhante Ustra, justamente no dia em que são completados 43 anos da morte de Vladimir Herzog.
Em resposta, os estudantes expulsaram o bandido da Famecos aos gritos e vaias! AQUI FASCISTA NÃO TEM VEZ, nem agora, nem nunca. #ELENUNCA!
A Famecos é um local de estudantes sérios e preocupados com o futuro do país e, consequentemente, de nossas profissões. Sabemos que nosso compromisso é com a sociedade e que nosso trabalho só terá sentido se conjugado com a liberdade de expressão – que nunca combinou ideologicamente com aqueles que fazem apologia à ditadura e à violência.
Portanto, reiteramos que os estudantes não aceitarão afrontas desse tipo: que ferem a nossa existência e põem em risco a nossa liberdade. DITADURA NUNCA MAIS.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.