Espetáculo teatral: Maria, a Madalena

Nesta semana estreia mais um espetáculo montado pelo Círculo Artístico Teodora, com a grande atriz Margarida Baird, direção de Brigida Miranda e assistência de Paulo Wolf.

Sobre o espetáculo:

Monólogo estrelado por Margarida Baird, inspirado no conto poético “Maria Madalena ou A Salvação” (1936), da premiada autora francesa Marguerite Yourcenar (1903-1987), cujo texto dá voz à figura mítica de MARIA MADALENA como protagonista: uma mulher que teria sido uma das discípulas mais próximas de Jesus, que teve uma vida considerada controversa.

Yourcenar é uma autora mundialmente conhecida. Apresentar ao público seu texto traz à tona um discurso forte e necessário para o momento que vivemos, no qual as figuras históricas de mulheres fortes estão sendo revisitadas. MARIA MADALENA é uma dessas personagens: ela reflete a ousadia, a força e a coragem da mulher.

O espetáculo teatral “MARIA, a MADALENA,” propõe repensar a figura dessa mulher que foi o equilíbrio do masculino e do feminino, tanto na representação do amor quanto na devoção.

Imperdível!

#Datas: 08, 09, 10, 15, 16 e 17 de março de 2018
(quinta, sexta e sábado)
#Horário: 19:30
#Local: Círculo Artístico Teodora (Servidão do Cravo Branco, 236 – Campeche, Florianópolis – SC, 88037-080)
#Capacidade de público por apresentação: 20 pessoas
#Ingressos: 20,00 meia | 40,00 inteira – Os ingressos são limitados, portanto pedimos a gentileza de reservar pelo número:

#IMPORTANTE
Início feira, exposição e degustações pagas: 19:30
Início espetáculo “MARIA, a MADALENA”: 21:00

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.