Espetáculo internacional “Divino Tango” acontece no CIC no próximo dia 24

Idealizado pelos bailarinos Adrián Aragon e Erica Boaglio, o show já foi apresentado para mais de 200 mil pessoas em outros continentes

Espetáculo inédito no país e aplaudido por mais de 200 mil pessoas entre Europa e Ásia, “Divino Tango”, idealizado por Adrián Aragón e Erica Boaglio, terá sua estreia dia 24 em Florianópolis, no Teatro Ademir Rosa (CIC), às 20h30. Logo em seguida, no dia 25, a mesma apresentação estará no Teatro Municipal de Itajaí, a partir das 19h. A produção, que é apresentada pela Pasiones Company, contará com 13 artistas no palco: seis casais de bailarinos e uma cantora.

O casal de bailarinos Erica Boaglio e Adrián Aragón tem uma trajetória marcante na Itália e outros países da Europa, sempre com a apresentação e divulgação de sua arte: a dança do tango. Nascidos na Argentina, nos últimos anos o casal tem arrebatado plateias com o espetáculo Divino Tango. Atualmente residindo em Florianópolis, ambos têm compartilhado sua dança através de apresentações, cursos, workshops e também na interação e bate-papo com pessoas interessadas em cultura, a paixão provocada pelo tango em plateias do mundo todo. 

Foto: Divulgação

Além da intensa presença em teatros pelo mundo, o casal também tem atuação em filmes. Entre os trabalhos realizados, está a participação no filme Tango, no me dejes nunca (1998), do consagrado diretor espanhol Carlos Saura, que foi indicado ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro

O ESPETÁCULO

Na mágica Buenos Aires, um tango sem tempo e sem idade, vive as quatro estações da história argentina. Desde a primavera até o inverno vão-se consumindo um leque de emoções que deixam em cada passo o perfume único e inigualável do tango argentino. O romantismo da primavera, a paixão do caloroso verão, a nostalgia do outono, a força e energia do inverno. Estes 4 momentos nos mostram o amor, a paixão, a traição e o desencontro, nos contando histórias de vidas narradas através da dança, da música e da canção.

Serviço

“Divino Tango”

Onde: Teatro Ademir Rosa – CIC

Quando: 24 de Agosto, às 20h30

Onde: Teatro Municipal de Itajaí

Quando: 25 de agosto, às 19h 

Ingressos: na bilheteria do CIC e Blueticket 

Eventos no facebook:

Florianópolis

https://www.facebook.com/events/2364558570459607/

Itajaí

https://www.facebook.com/events/929391844079432/

Assessoria de Imprensa

Luiza Coan

(48) 9 8816 4376

Linete Martins

(48) 9 9129 5347

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.