Espetáculo “A luva e a Pedra” de Teatro em Trâmite

O Teatro em Trâmite apresenta seu espetáculo “A Luva e a Pedra” dias 8 e 9 de maio, às 20 horas, no Teatro do SESC Prainha, com entrada gratuita. Ingressos distribuídos 1h antes da apresentação – sujeito à lotação.

7

Com texto de Quique Fernandez e tradução, direção e atuação de André Francisco, “A Luva e a Pedra” é um conjunto de monólogos do Teatro em Trâmite que tem como foco a pesquisa do ator.

“A Luva e a Pedra”conta a história de Nelson Santos e fala da sua memória de uma época passada: o interior da França, onde viveu, seu ambiente, seus valores, anedotas sobre o que aconteceu com ele, deixando-nos conhecer uma série de personagens que influenciaram a vida do nosso protagonista.

Em um momento da sua trajetória, encontramos André, que será fundamental para o futuro do Nelson e do resultado da sua história. “A Luva e a Pedra” faz uma reflexão sobre destino e liberdade, lançando mão dos questionamentos que todos nós já nos fizemos um dia: Nós escolhemos nosso futuro? Ou apenas viajamos um caminho já traçado?

Quando: 8 e 9 de maio, às 20 horas
Onde: Teatro do SESC Prainha
Endereço: Travessa Syriaco Atherino, 100 – Centro
Quanto: Gratuito

Fonte: Calendário Floripa

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.