Escola Estadual de Fraiburgo lança blog

Direcionado por Agecon.

Desde o dia (24/04) a comissão organizadora da Campanha Pela Construção da Escola Estadual no bairro São Miguel em Fraiburgo – SC, lançou na rede mundial de computadores, um blog para divulgar suas ações.

O blog é composto por três espaços, são eles: Notícias da Campanha, Mural de Recados para os interessados em deixar mensagens e o ultimo espaço é Quem Apóia a Campanha que já conta com a adesão de mais de 30 entidades e pessoas, que já manifestaram seu apoio para a Construção da Escola Estadual no bairro São Miguel. O endereço para acessar o blog e ter mais informações da campanha é: http://escolaestadualnosaomiguel.blogspot.com

Nos próximos dias, será colocado em pratica um abaixo assinado, para recolher assinaturas, para que a comunidade fraiburguense possa manifestar seu apoio para  construção do referido espaço educacional.

Também serão realizadas reuniões com autoridades municipais e regionais, com o objetivo de informar e divulgar a estes, quais as finalidades da Campanha e a necessidade concreta dos estudantes e moradores dos bairros: São Miguel, Nossa Senhora Aparecida, São Cristóvão, Liberata, São Luiz, Macieira e Faxinal dos Carvalhos e comunidades do interior tais como: Taquaruçu de Cima, Assentamento Contestado, Assentamento São João Maria, Gruta, Linha Brasília e Lurdes em terem uma Escola Estadual mais próxima de suas residências.

Fonte: Campanha pela Construção da Escola Estadual no bairro São Miguel

Acesse: http://escolaestadualnosaomiguel.blogspot.com

Contatos: [email protected]

 

 

1 COMENTÁRIO

  1. NA MINHA OPINIÃO SE QUISERMOS MINIMIZAR OS PROBLEMAS QUE ESTÃO PRESENTE EM NOSSA SOCIEDADE,O PRIMEIRO PASSO É ALFABETIZAR AS CRIANÇAS E JOVENS CONSTRUINDO MAIS ESCOLAS E FACILITANDO O ACESSO A EDUCAÇÃO .EU APOIO PLENAMENTE A CONSTRUÇÃO DE MAIS UMA ESCOLA NO BAIRRO SÃO MIGUEL.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.