Escola Estadual de Fraiburgo lança blog

Direcionado por Agecon.

Desde o dia (24/04) a comissão organizadora da Campanha Pela Construção da Escola Estadual no bairro São Miguel em Fraiburgo – SC, lançou na rede mundial de computadores, um blog para divulgar suas ações.

O blog é composto por três espaços, são eles: Notícias da Campanha, Mural de Recados para os interessados em deixar mensagens e o ultimo espaço é Quem Apóia a Campanha que já conta com a adesão de mais de 30 entidades e pessoas, que já manifestaram seu apoio para a Construção da Escola Estadual no bairro São Miguel. O endereço para acessar o blog e ter mais informações da campanha é: http://escolaestadualnosaomiguel.blogspot.com

Nos próximos dias, será colocado em pratica um abaixo assinado, para recolher assinaturas, para que a comunidade fraiburguense possa manifestar seu apoio para  construção do referido espaço educacional.

Também serão realizadas reuniões com autoridades municipais e regionais, com o objetivo de informar e divulgar a estes, quais as finalidades da Campanha e a necessidade concreta dos estudantes e moradores dos bairros: São Miguel, Nossa Senhora Aparecida, São Cristóvão, Liberata, São Luiz, Macieira e Faxinal dos Carvalhos e comunidades do interior tais como: Taquaruçu de Cima, Assentamento Contestado, Assentamento São João Maria, Gruta, Linha Brasília e Lurdes em terem uma Escola Estadual mais próxima de suas residências.

Fonte: Campanha pela Construção da Escola Estadual no bairro São Miguel

Acesse: http://escolaestadualnosaomiguel.blogspot.com

Contatos: [email protected]

 

 

1 COMENTÁRIO

  1. NA MINHA OPINIÃO SE QUISERMOS MINIMIZAR OS PROBLEMAS QUE ESTÃO PRESENTE EM NOSSA SOCIEDADE,O PRIMEIRO PASSO É ALFABETIZAR AS CRIANÇAS E JOVENS CONSTRUINDO MAIS ESCOLAS E FACILITANDO O ACESSO A EDUCAÇÃO .EU APOIO PLENAMENTE A CONSTRUÇÃO DE MAIS UMA ESCOLA NO BAIRRO SÃO MIGUEL.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.