Em homenagem à Democracia que hoje festeja seu dia universal

Foto de capa: Rodagem de Quarenta no centro de Florianópolis (Yuri Brah)
Foto interior: Rodagem de Quarenta em locação (Yuri Brah) 

 

Pois então, vamos fechando mais um domingo de Retrospectiva Semanal. Muitas produções, muitas realizações e muito compromisso com as lutas que nos precederam, as presentes e as que virão.

Neste Dia Internacional da Democracia, trabalhamos mais uma vez com a vista num horizonte de direitos a conquistar, sem esquecer todos os dias, dos que lutaram antes por esses direitos.

Por isso concluímos a jornada com duas imagens da rodagem de Quarenta, nosso trabalho de docuficção em homenagem ao povo de Florianópolis que protagonizou a Novembrada.

É isso por hoje, voltamos amanhã com nossa Diretora Geral, Tali Feld Gleiser, no comando central da edição.

Obrigado pela companhia. Tchau!

Raul Fitipaldi

___________

Com jornalismo e ficção, o Documento Audiovisual NOVEMBRADA – “QUARENTA, Pra Não Esquecer”, vai contar o que viveram e sentiram os moradores de Florianópolis e Região no fato conhecido como Novembrada que, no dia 30 de novembro, completa 40 anos.

Se você sabe, ou quer saber, qual foi a importância da Novembrada, pode colaborar no financiamento coletivo do docuficção Novembrada-Quarenta: Pra não esquecer, do Portal Desacato. Clique em https://www.catarse.me/quarenta

“Quarenta” tem o apoio de: Apufsc Sindical, Editora Insular, Fecesc, Sinergia, Sintram SJ e a colaborção de: Sintrasem e Sinte

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.