Em defesa dos nossos direitos!

Vamos às ruas!

Vamos demonstrar a nossa indignação, pois é inadmissível esse governo ilegítimo, golpista, impor medidas que retirem nossos direitos. Ao longo desse último ano todo dia é um ataque diferente.

PEC que retira investimento de áreas essenciais como saúde e educação. Reformas da Previdência e Trabalhista que prejudicam diretamente quem trabalha para construir esse país. Privatizações que transferem as empresas estatais brasileiras a preço de banana para os ricos daqui e principalmente para os de fora. Enquanto isso, são perdoadas as dívidas bilionárias (mais precisamente, 426 bilhões) que as grandes empresas, entre elas a JBS, tem com o Estado.

Como pode um governo ilegítimo e corrupto usar o poder para prejudicar quem mais precisa? Como pode esse governo vender o patrimônio do nosso país? Fazem isso em nome dos empresários que financiaram as suas campanhas eleitorais e encheram os seus bolsos com milhões para que aprovem leis que favoreçam tais empresários, que obviamente querem que seus empregados trabalhem o máximo de tempo possível pelo menor salário possivel.

Agora com as delações da Odebrecht e da JBS ficou mais escancarada impossível essa relação em que os políticos são marionetes dos ricos.

Se Temer não renuncia, devemos derrubá-lo com o poder das ruas. E não será Henrique Meirelles, Rodrigo Maia ou Carmem Lúcia. Não queremos mais um capacho dos ricos que apenas fode os pobres.

É preciso lutar e construir uma democracia real, onde os interesses sejam os do povo e não de grandes empresas e políticos.

Precisamos recriar mecanismos de participação popular que não nos deixem a mercê dessa corja.

REDE FORA TEMER FLORIPA

///SEGUNDA-FEIRA, 22/05, 18h, varandão do CCE ///
Produção de faixas e cartazes.

/// QUARTA-FEIRA, 24/05, 18h, em frente ao TICEN ///
Não seja trouxa! Defenda os seus direitos!
Pega fogo!

Evento no Facebook.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.