Em Curitiba, protesto pró-Moro reúne 15 pessoas

protestinho

Jornal GGN – Um protesto organizado ontem (18) no centro de Curitiba (PR) frustou seus organizadores. Apenas quinze pessoas e um cachorro, de acordo com o jornal A Gazeta do Povo, participaram da mobilização que apoiava a Operação Lava Jato.

“Não dá para competir com o Papai Noel”, afirmou Narli Resende, uma das organizadoras, creditando a baixa adesão às vendas de Natal. Segundo o jornal paranaense, os lojistas da Rua XV de Novembro, no centro de Curitiba, se mostraram animados com o movimento dos clientes.

Os manifestantes se reuniram no final do calçadão da XV de Novembro, em frente ao prédio da Universidade Federal do Paraná (UFPR). Os organizadores pretendiam caminhar pelo centro curitibano, mas o baixo número de pessoas mudou os planos. Eles protestavam contra os benefícios dos políticos, incluindo foro privilegiado e as verbas de gabinete, e declararam apoio ao juiz Sergio Moro.

Também no centro de Curitiba, um protesto organizado pelo Instituto de Direito Previdenciário Brasileiro com cerca de 40 pessoas criticava a reforma da Previdência. “Entendemos que o país precisa da reforma, mas não do jeito que foi encaminhada pelo governo”, afirmou Ana Paula Fernandes, advogado e professora de Direito.

Fonte: Jornal GGN.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.