Irineu de Souza venceu o primeiro turno da eleição para reitor na UFSC

Entrevistas: Mayara Santos

Imagens: James Ratiere

Professor Irineu de Souza, com apoio principal de alunos e alunas, venceu a eleição para Reitor da UfSC, mas haverá 2º turno, pois não alcançou o 50% mais um dos votos.

Dos habilitados a exercer o voto, entre docentes, trabalhadores e alunos, votaram quase um 40%.

O 2º turno será no dia 11 de abril de 2018.

Apuração abaixo:

Graduada de Filosofia, Jenn Lopez, Estagiária do CDgen (Saad), fala sobre a eleição para reitor da UFSC e as prioridades a serem resolvidas na casa de estudos.

Jornalista e professora do Instituto de Estudos Latinoamericanos – IELA, Elaine Tavares, fala do seu apoio ao candidato Irineu Manoel de Souza, para reitor da UFSC.

Professor de jornalismo, Samuel Pantoja Lima, avalia o processo eleitoral na Universidade Federal de Santa Catarina.

 

Edson de Pieri, Irineu de Souza e Ubaldo Balthazar, são os candidatos que concorrem para ocupar o cargo de reitor da Universidade Federal de Santa Catarina. Os votantes têm à disposição mais de 60 urnas eletrônicas distribuídas nos 5 campus universitários da casa de estudos: Florianópolis, Araranguá, Curitibanos e Joinville.

Se nenhum candidato obter no dia de hoje mais do 50% dos votos, haverá um segundo turno.

Mayara Santos entrevistou o Professor, Irineu Manoel de Souza, candidato a reitor da Universidade Federal de Santa Catarina.

Imagens: James Ratiere

Mayara Santos entrevista Ubaldo Balthazar, candiato a reitor da Universidade Federal de Santa Catarina, Doutor em Direito pela Universidade Livre de Bruxelas e mestre em Direito pela Universidade Federal de Santa Catarina.

Mayara Santos oferece um primeiro informe da cobertura que ela e James Ratiere oferecem durante a tarde de hoje sobre a eileição para Reitor da UFSC.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.