Eduardo imita o pai e dá banana a deputadas críticas a Bolsonaro

Eduardo Bolsonaro dá banana a deputadas. Foto: Captura de Tela

Por Victor Farias.

As falas do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) sobre a jornalista Patrícia Campos Mello, da Folha de S. Paulo, aqueceram o clima da sessão da Câmara desta terça-feira (18). Após um ato de repúdio ao seu pai, Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) deu uma banana para as deputadas.

“Para além da robalheira que esse pessoal da esquerda que cometeu, que revoltou tanto as pessoas, esse tipo de discurso também revolta. A deputada diz que fala em nome de todas as mulheres. Calma aí, será que não tem mulher aqui comigo não? Uma banana. Em nome de todas as mulheres uma banana”, disse, cercado de deputadas bolsonaristas.

O clima começou a aquecer quando um grupo de deputadas realizou um ato de repúdio a Bolsonaro, que fez insinuações sexuais contra a repórter da Folha na manhã de hoje. “Ela queria dar o furo a qualquer preço contra mim”, disse.

“Nós falamos em nome das mulheres brasileiras desrespeitas por um presidente machista, que ataca a liberdade de imprensa e desrespeita o conjunto das mulheres brasileiras”, disse a líder do Psol, Fernanda Melchiona (RS).

“Essa fala desrespeitosa não condiz com a fala de um presidente e não condiz com a altura e o tamanho do Brasil. Infelizmente o Brasil deu uma fraquejada e tem um presidente machista no Palácio do Planalto”, completou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.