Eduardo Bolsonaro rascunha estatuto do partido Conservadores para abrigar o pai

Foto: Reprodução twitter

247 – Uma das alternativas para abrigar Jair Bolsonaro após sua saída do PSL é a criação de um novo partido, chamado de Conservadores, cuja criação vem sendo articulada pelo deputado Eduardo Bolsonaro, que poderia criar uma nova legenda do zero. “O caminho está sendo pavimentado, e o partido seria batizado de Conservadores. Aliados do deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) estão, inclusive, finalizando o estatuto dessa nova legenda”, aponta reportagem de Guilherme Caetano e Daniel Giulino, publicada no Globo.

Veja mais: Vídeo – O desemprego só aumenta, minha gente!

De acordo com a minuta com as premissas a serem adotadas, a sigla terá como princípios a “moralidade cristã, a vida a partir da concepção, a liberdade e a propriedade privada”. O texto defende ainda o direito à legítima defesa individual, combate à sexualização precoce de crianças e à apologia da ideologia de gênero e defesa do legado da “moralidade cristã e da civilização ocidental”. Filiados estarão proibidos de fazer alianças com partidos da “esquerda bolivariana”, apontam os jornalistas.

Campanha de Financiamento Coletivo para não esquecer da Novembrada. Faça como os apoios institucionais da Apufsc Sindical, Fecesc, Editora Insular, Sinergia, Sintram/SJ, Sintespe, Sinasefe, Sindsaúde, Sintrasem e Sinte e apoie a realização do “Quarenta” você também. Para contribuições individuais, clique em catarse.me/quarenta

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.