Eduardo Bolsonaro chegou na Bahia dois dias antes da morte de Adriano

Foto: Billy Boss. Câmara dos Deputados

O deputado Eduardo Bolsonaro está na Bahia desde a semana passada. Ele esteve na Câmara Municipal de Salvador, na sessão especial em homenagem aos combatentes da Segunda Guerra Mundial.

O ex-futuro embaixador chegou a Salvador dois dias antes da morte do miliciano Adriano de Nóbrega numa operação da polícia na cidade de Esplanada.

Leia mais: Miliciano ligado a Flávio Bolsonaro é encontrado morto

Adriano de Nóbrega, suspeito de assassinar a vereadora Marielle Franco (PSOL-RJ), morreu em tiroteio com a Polícia Civil do Rio de Janeiro na manhã deste domingo (9).

Adriano era o chefe da milícia do Escritório do Crime e tinha fortes ligações com o clã Bolsonaro, em particular com o atual senador Flávio Bolsonaro.

O ex-policial carioca estava escondido na cidade e passou a ser monitorado por equipes Superintendência de Inteligência (SI).

Adriano de Nóbrega foi localizado em um imóvel, na zona rural da cidade. Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia, ele teria resistido à prisão, atirando contra os policiais. Ferido, o acusado chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Com o foragido foi encontrada uma pistola austríaca calibre 9mm.

Com informações da Revista Fórum

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.