Dilma transfere domicílio eleitoral para Minas Gerais

Deposta pelo golpe de 2016, a presidente Dilma Rousseff transferiu seu domicílio eleitoral para Minas Gerais, onde disputará uma vaga ao Senado. Com isso, o senador Aécio Neves (PSDB-MG), que liderou o golpe de 2016, capítulo mais vergonhoso da história nacional, poderá ser varrido do Senado.

O governador de Minas, Fernando Pimentel (PT), registrou o feito em sua conta no Instagram com a seguinte mensagem: “Apesar da injustiça histórica que tem se desenhado contra o presidente Lula, nós não abaixamos a cabeça! Escolhemos continuar lutando democraticamente por aquilo que sempre acreditamos: Um país mais justo e solidário para todos”.

“É por isso que acompanhei hoje a presidenta Dilma Rousseff na transferência do seu título de eleitor de volta à sua terra natal para nos ajudar a continuar construindo uma Minas Gerais e um Brasil melhor #LulaLivre”, completou.

Dilma diz que “estamos passando por um momento muito delicado” e afirma acredita que “o Brasil precisa de paz, e essa paz só as eleições e o voto secreto e direto podem garantir ao povo”. “Eu quero participar das eleições para apoiar o presidente Lula, porque eu acredito que ele tem o poder de pacificar o país”, declarou Dilma. Ela disse ainda ter “muito orgulho” de participar do processo seletivo – de qualquer forma – em Minas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.