Denúncia de abuso de autoridade em Florianópolis

Publicado em: 26/07/2017 às 18:40

Por Caroline Dall Agnol e Mayara Santos.

Passageiros que se encontravam no terminal central de Florianópolis, Ticen, denunciam abuso de autoridade de policial civil acontecido hoje, 26 de julho, às 10 horas da manhã.

Os passageiros relataram que um jovem negro, que não reside em Florianópolis, foi agredido por um policial civil à paisana. De acordo com os passageiros, o policial jogou o jovem no chão, mostrando a arma na cintura o tempo todo.

Segundo o policial, o jovem estava tentando passar sem pagar a passagem. O jovem nega afirmando que desconhece o local e que não ia passar sem pagar.

O jovem foi levado à delegacia para prestar depoimento. Os passageiros que acompanharam a cena também se dirigiram à delegacia.

 

 

Edição: Julia Saggioratto.

4 Comentários para "Denúncia de abuso de autoridade em Florianópolis"

  1. Gustavo   28/07/2017 at 20:11

    Já virou rotina. A imprensa mais uma vez deturpando os fatos e tentando vender uma matéria sensacionalista. Não fico mais perplexo quando me deparo com este tipo de noticia midiática, pelo contrário, como dito antes, a inversão de valores é rotina na jornalística contemporânea brasileira. O sentimento que me desperta neste momento é de pena, digo pena haja vista a incapacidade das jornalistas – se é que seja possível chamá-las de jornalistas – em escrever uma matéria que transpareça de maneira imparcial os fatos. Ora, será que foi indagado ao policial os motivos que ensejaram a sua conduta? Certamente que não, a matéria está, sem medo de errar, totalmente tendenciosa e descabida. Lamentável!

    Responder
  2. Daniela   27/07/2017 at 10:48

    O Brasileiro está merecendo mesmo o título que está a receber de outros países! E ainda perguntam pq? País de comédias!!!

    Responder
  3. Caue Albuquerque   27/07/2017 at 09:18

    Ahhhh a imprensa. Aliás será que é mesmo? O dever da imprensa seria o de informar a verdade e deixar o receptor formar sua opiniao. mas ha tempos ja deixou de fazer isso convenhamos a materia ja vem num molde “policial malvado, jovem negro, arma aparecendo” voces da imprensa ja perderam a credibilidade. Ademais cerramente nem estavam no local

    Responder
  4. Anônimo   26/07/2017 at 23:56

    Engraçado.. jogam contra a polícia sempre… País onde os valores são invertidos.. se o cara foi pro chão não foi a toa… É pq tava aprontando… Se andar na linha amigão.. não passa por isso… Parabéns Policial!!!

    Responder

Deixe uma resposta