Declaração

Publicado em: 12/07/2017 às 10:11

Por Urda Alice Klueger.

Tenho me limitado a publicar opiniões de outras pessoas e informações com as quais concordo, mas hoje tenho que falar o que sinto.

– Sinto uma grande, imensa pena dos sem condições de processar as informações, os verdadeiros ignorantes deste país, aqueles que apoiaram todo o tempo a reforma trabalhista por pura ignorância, e que hoje passaram à condição de escravos sem mais direitos.

– Sinto uma raiva brutal dos outros, os que tinham acesso à informação, aos que estudaram, viajaram, leram, e mesmo tendo a chance da informação, apoiaram à volta do trabalhador aos patamares de antes da Lei Áurea. Esses nunca terão o meu perdão ou o meu respeito agora que mergulharam toda a nossa nação na vala comum, sabendo o que pediam, o que apoiavam, a desgraça que viria – na grande maioria, serão tão atingidos pela reforma quanto os outros, e só sinto pena das suas criancinhas inocentes que ainda nascerão ou crescerão, e terão que suportar a desgraça de viver a vida que virá, a degradação da volta da escravidão ao nosso país por culpa desses desgraçados canalhas.

Entro em campanha, neste momento, para que se possa conseguir, em algum momento do futuro, uma nova Lei Áurea. Enquanto eu tiver forças, estarei lutando.

Deixe uma resposta