De folga no Japão, Bolsonaro divulga vídeo de Maduro e diz que Foro de SP está “mais vivo que nunca”

No vídeo, Maduro discursa no Congresso Internacional Comunas, em Caracas, neste domingo (20) e diz que o Foro de São Paulo está sendo "revitalizado" para unir partidos políticos e movimentos populares progressistas na América Latina e Caribe

De folga no Japão, onde participou de um ritual de purificação em um templo xintoísta, Jair Bolsonaro (PSL) está de olho no presidente da Venezuela, Nicolás Maduro. Nesta segunda-feira (21), o capitão divulgou um vídeo em que o líder venezuelano discursa no Congresso Internacional de Comunas, proferido neste domingo (20), em Caracas.

“O FORO DE SP está mais vivo que nunca! Assista e tire suas conclusões”, tuitou Bolsonaro.


No vídeo, Maduro diz que “o Foro de São Paulo e o povo venezuelano estão cumprindo o plano proposto”.

“Todas as questões que foram propostas no Foro de São Paulo nós estamos cumprindo uma por uma. A união dos movimentos populares, progressistas, revolucionários, nacional de toda a América Latina e o Caribe e do mundo. Foro de São Paulo está sendo revitalizado, pensado e, assim, para seguirmos rearticulando os partidos políticos progressistas, de esquerda”, diz Maduro no vídeo, ressaltando que “estamos melhor do que pensávamos”.

Para que a memória coletiva prevaleça!

“Quarenta.” Apoie essa ideia!

https://www.catarse.me/quarenta

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.